quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Dois novos indies

E vem aí dois novos filmes de diretores indies e hypados.


O primeiro filme é do diretor de Donnie Darko, Richard Kelly, a ser lançado em 9 de novembro nos Estados Unidos.

O filme se passa no feriado de 4 de julho de 2008 em Los Angeles e, como não poderia deixar de ser, trata do caos econômico, social e ambiental que se instalará na cidade. Conta com a participação de The Rock como um astro de filmes de ação que está com amnésia e, ao que tudo indica, tentará salvar o mundo. Gosto de Donnie Darko, gosto do diretor, mas confesso que esse elenco me deu medo!!!

O outro filme é do não menos hypado Wes Anderson, o malucão por trás de Os Excêntricos Tenenbaums e A Vida Marinha de Steve Zissou.

Nele, Owen Wilson, Adrien Brody e Jason Schwartzman são três irmãos que partem para uma jornada espiritual pela Índia. A sua pré- estréia será no Festival de Nova York, entre 28 de setembro e 14 de outubro deste ano.

Esperemos, então.

3 comentários:

Wanderley Teixeira disse...

Até q enfim Southland Tales ganhou futuro definido e vai estrear nos cinemas,só naum sei se o Brasil verá tão cedo este filme em cartaz.O único porém desse filme é seu elenco,ruim pacas.Mas como já vi diretores fodas tirarem leite de pedra com atores inexpressivos,vou encarar.O novo do Anderson tem um elenco inspirado e é o tipo de comédia q curto assistir.

Anônimo disse...

Oi!
Tô aguardando muito essa estréia do Wes. Esses três são uma parada. Conseguiram reunir três atores que eu curto muito. Abs

Anônimo disse...

Verdade. Donnie Dark é um filme bem bacana (tomara que dia lancem a versão sem cortes por aqui). Mas The Rock???? Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!