quinta-feira, 26 de julho de 2007

Que dia!!!!

Hoje o dia está estranho, muito estranho. Estou tentando postar a imagem de um filme, para comentá-lo, mas o blog está uma "bkjjfjsdfeirjdf" e não estou conseguindo! Estou tentando melhorar minha internet, fazendo a loucura de assinar o speedy, e também não estou conseguindo. Liguei para a Telefônica, pedi o serviço (speedy), passei todos os dados exigidos, etc, etc, etc. Ao finalizar a compra, percebi que a atendente tinha feito tudo errado!!!! Me vendeu, além do speedy, uma série de outros serviços que eu NÃO PEDI E NÃO QUERO EM HIPÓTESE ALGUMA. Resultado: a atendente do setor de auditoria, para quem fui encaminhada, está tendo que refazer todo o pedido. Ficou de me ligar assim que estivesse pronto para que confirmássemos a compra. Até agora nada. São 10:26hrs. Isso depois de ter ficado 47 minutos no telefone fazendo tal aquisição. Sei não, e além de tudo, sinto que vou acabar me arrependendo de adquirir o serviço porque agora você adquiri por um preço, que eu pensei que duraria enquanto vigesse o contrato de um ano. Mas já fiquei sabendo que agora em setembro tem reajuste pelo IGP-M. Brasileiro sofre mesmo. Se não é com a falta de liquidez (que apesar de estar adquirindo esse serviço caríssimo, é o meu caso) sofre com a falta de respeito ao consumidor. De qualquer forma, agora que fiz a loucura, espero concluir a tal compra ainda hoje.

Nenhum comentário: