quarta-feira, 20 de junho de 2007

A mais nova do Lobão

O prostituto prostituído de nosso incauto rock nacional aprontou de novo. Depois de se render ao mainstream, gravar Acústico MTV, participar do Faustão, o trapalhão mór Lobão veio com mais uma digna de registro. O post foi tirado do blog "Tudo que sobra" do amigo Sérgio Martins. Leiam aqui e depois dêem uma passada lá:

http://www.tudoquesobra.blogspot.com/

Lobo lobo

O cantor Lobão, 49 anos, se notabilizou em defender os direitos dos fracos e dos oprimidos. Brigou com praticamente todas as gravadoras com as quais trabalhou e defendeu a tese de que os CDs deveriam ser numerados para que os artistas soubessem exatamente quantas cópias venderam. Na vida real, Lobão, esse paladino da justiça, não reza pela cartilha do bom artista. Vejam o email que eu recebi de um músico erudito que foi convidado para tocar no show do disco Acústico MTV:
"Recebi um telefonema do produtor do Lobão um cara chamado Mauro me chamando pra tocar no lançamento do Acústico MTV deste gênio agora compreendido. Até aí tudo bem, mas olha só a proposta: tocar com um quinteto de cordas, sendo que o quinteto se escuta nos retornos e o som que vai para o público é o que ele solta do computador. Dublagem na cara dura!
Lobão paga 200 reais por show , um em São Paulo na sexta outro no sábado no Rio de Janeiro (indo de ônibus) e outro na segunda numa festa fechada no Via funchal. Conclusão, ele que sempre lutou pelos direitos dos fracos e oprimidos agora está explorando os músicos. Para piorar, dubla as cordas de um show acústico porque não quer pagar direito!"
E agora, Lobão?

Um comentário:

Heraclito disse...

Por essa eu nao esperava. Nunca gostei do Lobao como musico, mas de suas ideias anti-jaba, etc., eu me amarrava. Agora surgem noticias como essa... Muito triste.