quarta-feira, 14 de março de 2007

A vida tem dessas coisas

Caros e raros e escassos colegas. E a quem interessar possa. Dei um tempo neste blog. Primeiro porque estou com muito trabalho e segundo, e mais importante, porque achei que o que eu tinha para escrever nunca interessaria a ninguém. Mas eis que a treva se desacortinou e uma luz pulsante me tirou de meu mundinho medíocre! Recebi o primeiro comentário neste blog. Eu sei, parece coisa de gente boba, mas eu sou. Fazer o que? Assim é que o colega blogueiro do radiomáfia (já linkado neste blog) fez um comentário em um dos tópicos. Ou seja, apesar de toda besteira e falta de conteúdo, ainda, uma pessoa perdeu seu precioso tempo lendo minhas mal traçadas linhas. Desta feita, ressurgiu em mim a vontade de levar adiante essa verve blogueira. É, pois é. Vou continuar escrevendo e, quando der, postando coisas legais, ou pelo menos linkando coisas legais. Assim, obrigado radiomáfia. Continuemos, então, nossa caminhada em busca do conteúdo e do interesse despertado. Um grande abraço a toda comunidade blogueira.

Nenhum comentário: