sexta-feira, 2 de março de 2007

Tarantino, quem????

Primeiro dia de aula no meu MBA. Aula de Gestão Comportamental. O professor, muito simpático, convidou a todos, como dinâmica, que fossem, um a um, até a frente da sala e se apresentassem. Nome, profissão, família, hobbies, etc. Um interessante e simpático colega, vestindo uma camiseta do filme Pulp Fiction (do deus Tarantino) by Mono, se apresentou. "Meu nome é fulano de tal, sou formado em blá, blá, blá, e tenho como hobbie o CINEMA! Amo filmes, etc, etc, etc". Eu, sentada num canto da sala, senti meu coração saltar: "ótimo, não tem só babaca worcaholic nesse curso". Minha vida começara a melhorar naquele momento, afinal, até então tinham sido incansáveis minutos analisando toda a sala sem conseguir identificar um cidadão sequer interessante que não tivesse nos olhos aquele olhar amedrontador tipo Miranda Priestley "ganho dinheiro e muito; só estou aqui porque meu chefe me mandou; não me toques, sou importante" (obs: esse olhar eu não tenho, uma porque não tenho dinheiro, duas porque não tenho um chefe pegajoso que me manda fazer coisas que não quero e três porque me matriculei nesse curso, sim (pasmem), porque quero ampliar meus horizontes).
Então, esperei o caro colega passar por mim e perguentei se ele gostava mesmo de cinema, ao que me respondeu que sim, amava. Perguntei, então, toda empolgada se era fã de Tarantino, ao que me respondeu em tom blasé: "quem?????"
Minhas esperanças acabaram. Vou ter que amargurar um curso doido, com pessoas cheirando a dinheiro e, ainda por cima, vou ter que conviver com um FÃ de cinema que usa uma camiseta transadíssima do Pulp Fiction e não sabe que é Quentin Tarantino!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

a t-shirt do pulp fiction devia ser mesmo muito fashion!HEHHEHE



cumprimentos do hemisfério norte!
radiomafia.blogs.sapo.pt