sexta-feira, 2 de março de 2007

Kaiser Chiefs e Kings of Leon

Não é novidade para ninguém que no final da semana passada vazou os novos discos do Kaiser Chiefs e do Kings of Leon, previstos para abril. Escutei um pouco do Yours Truly, Angry Mob do Kaiser e posso dizer que não me caiu muito bem, não. Bateu em mim mais ou menos como o A Weekend in the City do Bloc Party. O disco está mais bem elaborado e mais, digamos, adulto, mas para mim faltou o clima vintage protopunk de "Every Day I Love You Less and Less", do primeiro cd Employment. De qualquer forma, continuo escutando-o para digeri-lo melhor.


Quanto ao Kings of Leon, Because of The Times, esse me pegou de jeito. É, também, um disco mais bem elaborado que os dois anteriores Youth and Young Manhood e Aha Shake Heartbreak, menos country-rock, acho. É uma coleção de hits. Charmer, já é, ao lado de California Waiting do primeiro disco, uma das minhas favoritas. Tem, também, Arizona, linda. Mas não se engane. O disco todo é muito bom. Para escutar com um baita sorriso no rosto e na alma. Não vou postá-los aqui porque minha conexão tá ruim para arquivos tão grandes. Mas é só dar um pulinho lá no gambrinus, por exemplo, que tem link direto. So, enjoy it.

Nenhum comentário: