segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Gente, sabe aqueles ditados bonitinhos de auto-ajuda da época da vovó? "Dias melhores virão", "O mundo dá voltas", "Nada melhor do que um dia após o outro", "Há males que vêm para o bem", etc, etc, etc... Então, pura balela, besteira mesmo. A coisa toda resume-se à LEI DE MURPHY. Bicho, é incrível, mas se houver a mínima chance de algo dar errado, ele vai definitivamente dar errado. Aliás, se Não houver a mínima chance de algo dar errado, mesmo assim, ele VAI dar errado. E depois que o troço todo desandou, esqueçe, FORGET IT, não adianta, as coisas não irão melhorar de jeito nenhum. Desandou, desandou! Porque depois da tempestade NÃO VEM a bonança. Meu, minha vida está assim, tudo dando errado. Placas e mais placas do céu caindo e sem previsão de melhora de tempo. Então, para ajudar, dá-lhe enxaqueca e uma incrível-quase-crise-nervosa-estratosférica. É, porque problemas desacompanhados de uma crise nervosa básica não são problemas, né? E, sim, eu sou daquelas que nos momentos mais tensos acaba tendo que visitar um hospital qualquer para tomar umas balinhas tranquilizantes e tals...
Bom, enfim...Esse desabafo eu devia ter escrito na semana passada, quando o dilúvio começou, mas estava muito explosiva para tanto. Só hoje consegui articular alguma coisa. Não, as coisas não melhoraram, ainda. Não, não estou mais calma. Já disse, estou à beira de uma crise nervosa. Mas George Romero baixou em mim e estou tentando me controlar me comportando como um zumbi: só ouço o que quero, nada de movimentos bruscos, olhar fixo em uma direção porque já tem coisa demais na minha cabeça e prestar atenção em mais coisas só vai piorar meu declínio rumo a um ataque... Liguei também o FODA-SE, para ver se dá algum resultado. E, sim, recolhi-me à minha insignificância e agarrei-me ao meu silêncio porque, no momento, é a única coisa que consigo fazer para demonstrar minha irresignação com as injustiças que estão me acontecendo.
Parei.

Nenhum comentário: