sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

The Beginning

E nasce o sol sobre a sombra grotesca, preenchida pelo vazio existencial desta que vos fala. Ah!!, como é maravilhoso os tempos muderrrrnossss!!! Para a liberdade instalada pela mãe Internet e o vício supremo do mp3 tudooooooo!! E direitos autorais é o escamballl!!!!
Decidi criar meu próprio blog porque encontrei neste espaço o lugar ideal para o meu sofrimento existencial. Fã incondicional e doentia de música, desde que a internet se instaurou em nossas vidinhas terceiro-mundistas, vivo intensamente o sonho de conhecer mais e mais o que tem de melhor e pior na cultura pop mundo afora. Se tenho vontada de escutar um cd (e tenho muuuuuita) vou ali, nas teclas do computador e....pimba....acho, baixo e escuto. E viva o território livre chamado INTERNET.
Olha só, estou só começando aqui na área e, portanto, esse espaço ainda vai demorar um pouco para ganhar uma cara própria. Minha intenção é postar música, cinema, cultura em geral e minhas angústias, claro, e discutir a respeito. Assim, tentarei me estruturar o mais breve possível.
Por hora, deixo o endereço de um blog muito divertido: meunomeeregina.blogspot.com
Acesse, é divertido.
Volto já!!!!

Nenhum comentário: