segunda-feira, 30 de junho de 2008

Silêncio...

Meu silêncio é temporário.
Volto já!

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Back to 90's

Imagina que tinham-te congelado em 1998 e que saías agora do congelador. Imagina que à época, os nomes que vou passar a enunciar, faziam parte da tua colecção de K7's:
- Radiohead: Ok Computer
- Pearl Jam: Ten
- Portishead: Dummy
- Bjork: Homogenic
- Nick Cave: Boatman's Call
- dEUS: In a bar (...)
- Tindersticks: Curtains
- P.J. Harvey: Is this desire

Agora, vai ao teu computador ou estante de cd's e vê lá que discos é que tens por lá que tenham sido editados nos últimos dois anos. Provavelmente encontrarás:
- Radiohead: In Rainbows
- Pearl Jam: Pearl Jam
- Portishead: Third
- Bjork: Volta
- Nick Cave: Dig!!!! Lazarus, Dig!!!!
- dEUS: Vantage Point
- Tindersticks: The Ungry Saw
- P.J. Harvey: White Chalk

E se alguns destes nomes têm estado a editar ao longo desta última década, outros têm cumprido uma espécie de licença sabática. Isto já para não falar daqueles que voltaram a tocar juntos como os Pixies, os Rage Against the Machine (um dos concertos mais aguardados deste ano) ou os Stone Temple Pilots. Não deixa de ser curioso que estas bandas vindas dos 90's e algumas dos 80's, sejam as que estão a realizar alguns dos trabalhos mais interessantes feitos na década corrente.

fonte: Alta Fidelidade


Joy Division

Esta semana estou beeeemmmm Joy Division. Fazendo uma releitura musical de toda sua obra. Que pena que o Ian Curtis se foi!
Engraçado, apesar da tristeza infinita, esse refrão de Transmission não sai da cabeça:

Dance, dance, dance, dance, dance, to the radio.
Dance, dance, dance, dance, dance, to the radio.
Dance, dance, dance, dance, dance, to the radio.
Dance, dance, dance, dance, dance, to the radio.

Vida longa ao pós-punk e ao prothopunk!!!!!!!!!!



Fora Rapidshare e afins...

Texto retirado do endereço abaixo, e também visualizado em Cantina do Rock:
Vamos extinguir o Rapidshare,Megaupload e afins!!!Está na hora de nós deixarmos o Rapidshare,Megaupload e todos aqueles com fins capitalistas em quarentena,pois afinal eles merecem.Estes nos tiram a paciência,nos fazem de otário ao ter de esperar toda aquela contagem filho da puta para baixarum arquivo de 1 mb!!!Sem contar quando nem fazer download é possível,pois possuem downloads limitados!!!Ahhhh perae né!!Está na hora de acordar!!!Façam campanha contra também e aos poucos nos livraremos dele.Deixei vários links de hosts que irão substituir o rapidshare e afins a partir deste momento!!Dê um basta!!Chega!!!
Veja aqui os hosts:
www.4shared.com 1000Mb (1Gb)
www.yousendit.com 1000Mb (1Gb)
www.megashares.com 1500Mb (1.5Gb)
www.badongo.com 1000Mb (1Gb)
www.up-file.com 1000Mb (1Gb)
www.filehd.com60Mb ou 500Mb
www.getfile.biz 50Mb ou 1000Mb (1Gb)
www.recfile.com 50Mb e 1000Mb (1Gb)
www.uploadland.com Só imagens
www.imageshack.us Só imagens
www.oxyshare.com 700Mb 30 dias
www.sendover.com 2000 (2Gb) 7 days
www.transferbigfiles.com 1000Mb (1Gb) 5 days
www.mailbigfile.com 1000Mb (1Gb) 7 days
www.zupload.com 500Mb 30 days
www.spread-it.com 500Mb 14 days
www.mooload.com 500Mb 30 days
www.cyberupload.com 500Mb 7 days
www.snaggys.com 500Mb 15 days
www.fupload.com 500Mb 25 days
www.uploadready.com 500Mb 30 days
www.bigupload.com 300Mb 30 days
www.sharebigfile.com 300Mb 21 days
www.updownloadserver.de 250Mb Unlimited
www.xtrafile.com 250Mb 15 days
www.bonpoo.com 250Mb 10 days
Autor do texto:

Amazônia

Estão pilhando a Amazônia, minha gente. Deu no Fantástico. O que antes era pura exploração de grupos nacionais interessados no desmatamento para alavancar seus lucros através da venda do carvão provenientes dessa madeira ilegalmente obtida e feitura de pasto para a pecuária (tudo ilegalmente financiado pelo BNDES), agora é exploração grandiosamente internacional, com a venda descarada de partes imensas da Amazônia para grupos estrangeiros. Tudo devidamente avalizado pelo Estado brasileiro. Onde iremos chegar? O que faremos? Na Argentina o povo sai à rua fazer panelasso. Sei lá se adianta para alguma coisa! Mas pelo menos mostra a insatisfação geral. O brasileiro, infelizmente, nunca faz nada. O nível de pobreza só aumenta. O desemprego cresce (não se iludam com esses índices de aumento de desemprego, não; os campos de trabalho que aumentam é para os trabalhadores rurais, cortadores de cana-de-açúcar, que têm, praticamente, um trabalho escravo e tempo médio de vida de 35 anos). O preço do alimento nas alturas... E agora, a venda descarada da Amazônia e, pior, sem a ex ministra Marina Silva lá no Planalto para olhar por nós (a única que parecia ter alguma coerência entre discurso e ação). E olha que Renato Russo, anos luz atrás já dizia "vamos ganhar um milhão, quando vendermos todas as almas dos nossos índios no leilão...que país é este???????" A boa notícia nisso tudo é que não vamos ganhar um milhão, talvez um bilhão ou mais...
Gente, hoje estou deveras insatisfeita...